
A Prefeitura de Rio das Ostras decretou ponto facultativo municipal na próxima segunda-feira, 29 de junho, em razão do jogo da Seleção Brasileira contra o Japão pela Copa do Mundo.
Na data, não haverá aulas na Rede Municipal de Ensino. Já o expediente nas repartições públicas municipais será das 8h às 12h.
O Centro de Saúde Extensão do Bosque funcionará normalmente, sem cancelamento das consultas previamente agendadas.
Os serviços considerados essenciais, como os de urgência e emergência em Saúde, limpeza urbana, coleta de lixo, Guarda Civil Municipal, trânsito e Ordem Pública, além das unidades de acolhimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, também funcionarão normalmente.
Já os setores administrativos das secretarias de Saúde e Educação, bem como a Procuradoria-Geral do Município, as secretarias de Fazenda, Controladoria e Gestão, funcionarão conforme a necessidade do serviço. Os servidores indispensáveis à execução de atividades essenciais e urgentes poderão ser convocados pelos respectivos secretários.
Na terça-feira, 30 de junho, todos os serviços municipais retornarão ao funcionamento normal.