Portal Capital Liberal

Procon promove Mutirão de Renegociação do Consumidor

Procon promove Mutirão de Renegociação do Consumidor

Evento foi uma oportunidade para que os consumidores coloquem suas contas em dia Foto: Eduardo Yoshi
Vera Ferreira dos Santos, moradora de Cidade Praiana, aproveitou o Mutirão para renegociar com uma empresa de telefonia Foto: Eduardo Yochi
Feirão foi realizado no dia 10 e 11 de dezembro Foto: Eduardo Yoshi

O Procon de Rio das Ostras promoveu, nos dias 10 e 11, um Mutirão de Renegociação do Consumidor, na sede do Órgão, no Centro da Cidadania, no Âncora.

O Mutirão foi uma oportunidade para os consumidores colocarem suas contas em dia. Participam do evento as empresas Enel, Rio + Saneamento, Naturgy, Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Claro, Vivo, Ponto Frio e Casas Bahia. Os moradores puderam renegociar débitos, com condições especiais, diretamente com as empresas e instituições participantes.

Vera Ferreira dos Santos, moradora de Cidade Praiana, aproveitou o Mutirão para renegociar com uma empresa de telefonia. “Minha dívida caiu de R$ 260 para R$ 18. Um belo desconto. A gente precisa do nosso nome limpo, principalmente em épocas festivas, com fim de ano”, afirmou.

“Crédito e nome limpo representam a possibilidade de realizar sonhos. No Mutirão temos condições especiais para os consumidores renegociarem suas dívidas. É uma oportunidade de virar o ano com a vida resolvida, com condições de restabelecer seu crédito no mercado. Uma ótima oportunidade para os consumidores de Rio das Ostras acertarem as suas pendências financeiras”, esclareceu a coordenadora executiva do Procon de Rio das Ostras, Michele Mansur.

INFORMAÇÕES – Para se informar ou denunciar, os consumidores podem utilizar os canais de atendimento do Procon Rio das Ostras, por meio do whatsapp da Fiscalização, no número (22) 2771-6581, pelo e-mail faleprocon@gmail.com.

Os interessados também podem comparecer à sede do Órgão, que fica no Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 598, no Âncora.

Sair da versão mobile