A seleção feminina goleou a Nicarágua por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (6) na Fonte Luminosa, em Araraquara, em seu último compromisso do ano de 2023. E a equipe comandada pelo técnico Arthur Elias contou com o brilho de Marta para triunfar na partida amistosa. A camisa 10 do Brasil marcou um gol.
É O BRASAAAA! 🇧🇷
Vitória da #SeleçãoFeminina por 4 a 0 contra a Nicarágua! Goleada para fechar o ano da melhor forma! Seguimos juntas! Sempre! 💛 pic.twitter.com/CMTziDRmJH
— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) December 6, 2023
Notícias relacionadas:
- Promotor pede prisão de envolvidos em ataques a Vinicius Júnior.
- Brasileiro: Vasco enfrenta Bragantino pela permanência na Série A.
- Com gol no fim, seleção feminina vence na estreia de Arthur Elias.
Diante de um adversário claramente inferior tecnicamente a seleção feminina não demorou a se impor. Logo aos 15 minutos do primeiro tempo Bia Zaneratto cruzou a bola, que desviou na trave antes de sobrar para Gabi Nunes, que não perdoou. A vantagem brasileira foi ampliada aos 39 minutos, com Marta, que aproveitou sobra de bola para finalizar.
O Brasil chegou ao terceiro aos 18 minutos da etapa final. Tamires lançou Luana, que dominou e acertou chute de longa distância para vencer a goleira adversária. Quatro minutos depois Aline Milene deu números finais ao placar.